Sales Operations Analyst (M/F/D)
Hays
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Fornecer gestão de pipeline e previsões, relatórios e análises para fornecer informações sobre o desempenho da conta e a previsão de S&OE.
- Apoiar e participar nos processos e reuniões do CPFR do cliente.
- Recolher, desenvolver e analisar informações de várias equipas e desenvolver processos e relatórios eficientes para apoiar o negócio.
- Programar, desenvolver a estrutura e criar apresentações para análises de gestão (por exemplo, análises trimestrais do negócio, análises da equipa de liderança sénior, análises da época alta)
- Coordenar de perto com a equipa financeira a criação de painéis de desempenho e KPIs para contas e quaisquer atividades de planeamento de contas.
- Coordenar com os colegas da empresa para garantir a elaboração atempada e exata de relatórios de vendas.
- Coordenar com as equipas as necessidades dos clientes e os termos e condições para uma resolução eficaz e atempada.
- Gerir a melhoria dos processos e outros projetos relacionados com as operações de vendas.
- Assegurar que todas as necessidades da empresa e dos clientes no C4C e no Portal do Concessionário estão atualizadas e são mantidas, incluindo o estado do BDF, o estado das encomendas, os envios, a faturação e os limites de crédito.
- Desempenhar outras funções consideradas necessárias para apoiar as operações comerciais da empresa.
- Gerir projetos num ambiente virtual com várias equipas multi funcionais.
- Fluente em inglês, francês e alemão, ou em pelo menos duas delas (tanto verbal como escrito) - as entrevistas serão efetuadas nestas línguas.
- Conhecimento profundo dos processos e transações da empresa (por exemplo, planeamento, previsão, gestão de encomendas, crédito, BDF e contabilidade) na perspetiva do cliente.
- Sólidas competências técnicas, incluindo proficiência em aplicações MS Office (capacidade comprovada de manipular dados em Excel e PowerBI) e sistemas ERP (SAP).
- Conhecimento profundo de data warehousing e data mining.
- 5-10 anos de experiência em vendas, planeamento de vendas e negócios, análise de vendas/mercado, marketing de produtos/comercial.
- Experiência na leitura e compreensão de dados e no empacotamento de informações em recomendações e decisões.
Empresa multinacional, com um plano de carreira interessante, e possibilidade de progredir internamente, regime de teletrabalho hibrido (flexível), pacote salarial atrativo, benefícios como seguro de saúde e Bónus anual.Próximo passo
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