Identificação, monotorização e avaliação de riscos internos e externos com propostas de implementação para a mitigação dos mesmos. Comunicação ao Conselho de Administração sempre…
Controlo Financeiro: Executar e na elaboração e na preparação dos reports mensais e trimestrais dos resultados das empresas do Grupo em Portugal, prestando o suporte necessário à …
Job Description Técnico de Contabilidade (m/f) Lisboa, Portugal O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua…
Pretende-se que o Diretor de Obra Junior/Adjunto faça: Gestão de equipas internas e externas (subempreiteiros); Reorçamentação e consulta a fornecedores; Contactos e negociação …
A IBC está a recrutar Diretor de Obra (M/F), para empresa cliente a operar no setor da construção civil em Leiria. Principais Responsabilidades: Coordenar a obra ao nível dos r…
Integrado no Departamento de Market Intelligence e reportando ao Diretor Regional de Pricing, o candidato terá como principal missão contribuir e apoiar a implementação das polític…
Analisar e valorizar os planos de produção mensais e anuais; Acompanhar a produção e analisar os desvios em relação ao plano/reportings mensal; Controlar a produção na vertente r…
O Técnico Financeiro irá ter as seguintes responsabilidades: Execução de processos e reporte de IFRS17; Implementação de procedimentos de controlo interno associados à contabiliz…
Job Description: O nosso cliente é um Grupo de 3 empresas que se dedicam à Indústria e transformação de vidro, que pertencem a um fundo de investimento e que neste momento preten…
Liderar os projetos de desenvolvimento imobiliário; Garantir que os projetos estão alinhados com a visão da empresa; Analisar viabilidade e rentabilidade dos projetos; Estabelec…
Definir estratégia de revenue do espaço; Participar nas estratégias de vendas; Definir e ajustar pricing; Business plan e forecast; Analisar resultados semanais e mensais; Ela…
Estruturar a área financeira, assegurando o desenvolvimento e implementação de procedimentos eficientes, de forma a garantir a precisão da informação financeira Elaborar reports f…
Controlo de crédito da carteira global; Gestão e acompanhamento dos procedimentos de cobranças; Lançamento de recebimentos;Elaboração e análise de mapas de controlo; Preparaç…
O nosso cliente é um fabricante comprovado de produtos de alta engenharia para segmentos de mercado dinâmicos, incluindo automóveis, camiões pesados, veículos marítimos e recreativ…
Preparação de reportes regulares de apoio à gestão das várias áreas da empresa; Apuramento e monitorização de indicadores relativos à atividade financeira e operacional da empresa…
Desenvolver e aplicar estratégias de vendas eficazes para atrair novos clientes empresariais e expandir a base de clientes existente. Construir relacionamentos sólidos e duradouro…
Desafio: Encontramo-nos a recrutar um(a) responsável da direcção administrativa e financeira que irá desempenhar um papel essencial na gestão eficaz de ambos os departamentos, te…
Este profissional será responsável por: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes empresariais, compreendendo as suas necessidades financeiras e oferecendo soluçõ…
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes empresariais, compreendendo as suas necessidades financeiras e oferecendo soluções adequadas. Gerir uma carteira de clien…
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes, compreendendo as suas necessidades financeiras e fornecendo consultoria personalizada; Identificar oportun…