- Receção, marcação, armazenamento e reposição de produtos; - Atendimento e acompanhamento ao cliente; - Embalagem e exposição de produtos; - Apoio em inventários e processos de encomenda; - Operação de equipamentos de transporte e elevação; - Manutenção da limpeza e organização do espaço de trabalho. FASES DO PROCESSO: 1ª Fase: 18 de Julho a 31 de Agosto (part-time 4horas/dia - 20h semanais); 2ª Fase: 1 de Setembro a 14 de Setembro (full-time 8horas/dia - 40h semanais); 3ª Fase: 15 de Setembro a 21 de Setembro (part-time de 4horas/dia - 20h semanais); Folga fixa ao Domingo e uma folga semanal.Requisitos:- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade; - Boa apresentação; - Proatividade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resistência ao stress; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Disponibilidade imediata.Condições:- Contrato de trabalho; - Vencimento base + subsídio de alimentação; - Bom ambiente de trabalho. Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta Oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do número 935 103 214 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do endereço de e-mail mariana.silva@synergie.pt