Descrição da VagaAssegura a organização, a preparação e a máxima qualidade dos serviços/produtos do restaurante e bar propostos ao cliente bem como a organização e coordenação da sua equipa.Principais Responsabilidades
Dirigir, organizar, coordenar e executar todas as tarefas relacionadas com o serviço de bar e restaurante;
Gerir as equipas garantindo a satisfação do cliente;
Garantir o cumprimento dos procedimentos de Serviço e Qualidade;
Garantir a boa coordenação, cooperação e ambiente com os restantes departamentos;
Assegurar a boa relação com o cliente (gestão de reclamações e/ou situações relacionadas);
Garantir o controlo de stocks e assegurar inventários subjacentes;
Garantir a boa apresentação da sala e espaços do bar;
Garantir a gestão do orçamento;
Implementar melhorias (se necessário) para o bom funcionamento do negócio;
Preparação e apresentação de relatórios relativos à performance do restaurante e bar;
Garantir o cumprimento das normas de HACCP;
Participar ativamente no recrutamento e seleção e formação dos colaboradores para a área.
Experiência que procuramos
Experiência na gestão de equipas e liderança;
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;