Analisar as tendências do mercado e monitorizar o posicionamento dos produtos da empresa sob a sua gestão;Apoiar na identificação das necessidades do mercado e dos clientes, recomendando planos de ação alinhados com o potencial de investimento e retorno dos produtos;Estabelecer a estratégia de pricing e avaliar o investimento versus retorno da marca;Elaborar previsões de vendas, que servirão de suporte ao planeamento comercial e de produção, bem como à gestão de stocks;Planear e participar na organização de eventos, tais como workshops, webinars, seminários, entre outros;Gerir as relações com os principais opinion leaders;Colaborar com as agências na seleção das propostas e no desenvolvimento dos materiais promocionais dos produtos sob a sua responsabilidade;Ministrar formação e realizar apresentações à equipa de vendas.Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.Oportunidade de integrar equipa jovem e dinâmica.Licenciatura em Ciências Farmacêuticas, Ciências da Saúde, Gestão ou Marketing;Experiência entre 3 a 5 anos como Gestor de Produto na Indústria Farmacêutica;Excelente capacidade de comunicação e orientação para a resolução de problemas;Fortes competências estratégicas, analíticas e foco no cliente;Elevada capacidade de trabalho em equipa, empatia e espírito inovador;Domínio fluente da língua inglesa, tanto falado como escrito.Empresa de renome na Indústria Farmacêutica.Excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.