Contract Management
Warpcom
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Gestão dos vários parques dos contratos ativos de cada cliente;
- Acompanhamento da evolução do ACV dos contratos;
- Acompanhamento do ciclo de vida de renovação dos serviços Warpcom por parte dos clientes, em conjunto com a equipa de vendas;
- Acompanhamento do programa de Customer Success Management da Warpcom;
- Ajuda na resolução de pedidos de contas não nomeadas (contas nomeadas são seguidas pela gestão de serviço);
- Participação em reuniões de estratégia de renovações de contratos.
- Licenciatura em Gestão, Engenharia, Gestão de Sistemas Informáticos, Informática, Telecomunicações, Redes de Computadores ou Eletrónica (a valorizar);
- Conhecimentos de Inglês, falado e escrito, ao nível do utilizador independente;
- Bons conhecimentos das ferramentas MS Office;
- Gosto pela área tecnológica;
- Foco na satisfação do cliente;
- Capacidade para utilizar ferramentas informáticas para análise de dados;
- Criatividade, inovação, autonomia, abordagem proativa e atenção ao detalhe;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Disponibilidade para aprendizagem contínua e capacidade de planeamento.
- Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia;
- Política de trabalho híbrido;
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.
Aceda e crie já a sua conta.ouEntrar
ITJobs