Se te sentes pronto para abraçar um desafio e trabalhar com uma equipa incrível, esta é a tua oportunidade! - Queremos alguém que seja um verdadeiro mestre na arte de apoiar o Cliente. - Serás o grande responsável pela apresentação de serviços e pelo esclarecimento de qualquer dúvida. - E claro, não te preocupes, não estarás sozinho nessa caminhada! A nossa equipa estará lá para te dar todo o suporte necessário. Funções: ✓ Gestão de clientes em contexto inbound; ✓ Apresentação e venda de seguros, em função das necessidades apresentadas pelos clientes; ✓ Promoção de uma relação de confiança e de um atendimento de excelência aos clientes. Competências: ✓ Capacidade de Trabalho em Equipa e Bom Relacionamento Interpessoal; ✓ Foco no Cliente, na Necessidade, na Solução e nos Objetivos; ✓ Capacidade de Organização e Planeamento; ✓ Capacidade de Pensamento Analítico e Pensamento Crítico; ✓ Facilidade em trabalhar com centrais telefónicas (GoContact). Experiência: ✓ Preferencialmente na área comercial, idealmente no âmbito de seguros/banca numa vertente inbound. Formação: ✓ Ensino Secundário, Bacharelato, Licenciatura ou Mestrado; ✓ PDEADS ou PDEAMS (obrigatório). Horário: ✓ 7 horas semanais (35h); ✓ 2ªf a 6ª f horário compreendido entre as 09h00 e as 17h30 (com 1h30 de pausa); ✓ Trabalho em regime presencial. Disponibilidade imediata, será essencial. Mesmo assim, se reúnes os conhecimentos necessários, de que estás à espera? Estamos ansiosos para te conhecer. Até breve!! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.