Helpdesk IT L1/L2

Randstad

  • Lisboa Porto
  • Contrato
  • Horário completo
  • Há 18 dias
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos sectores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. Nesse âmbito, estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk L1/L2 para empresa com sede em Lisboa/Restelo e com deslocações pontuais a unidade fabril em Porto Alto.SkillsExperiência técnica desejável:
Bom entendimento de gestão de incidentes em ambientes de suporte de TI ao utilizador final;
Conhecimento de SLAs nos serviços ao utilizador final;
Experiência como técnico de 2ª linha e suporte no local.
Experiência de trabalho em equipas virtuais;
Experiência na construção, criação de imagens e configuração de desktop/laptop padrão;
Experiência no fornecimento de serviços de reparação de hardware em desktops/laptops padrão;
Experiência no fornecimento de suporte de software e serviços de instalação em váriasaplicações e sistemas operacionais padrão da indústria.
Must have:
Inglês (empresa multinacional);
Orientação para o cliente;
Carta de condução e/ou viatura própria.ResponsibilitiesFornecer solução de problemas de TI de desktop nas instalações do cliente para incidentes relatados através do contact center ou através do sistema de gestão de chamadas do cliente para atender
SLAs;
Realizar operações diárias garantindo que todos os incidentes, solicitações de serviço e trabalhos de manutenção sejam efetivamente apoiados, garantindo que o impacto e a interrupção nos serviços de TI são reduzidos ao mínimo absoluto;
Garantir que todos os processos, políticas e procedimentos relevantes sejam cumpridos;
Construir relacionamentos com os clientes e utilizadores finais para garantir que a imagem da empresa seja mantida e aprimorada para oferecer satisfação de primeira classe ao cliente;
O suporte de hardware é fundamental; assim como a capacidade de gerir e manter peças sobressalentes precisas e inventário de consumíveis para obter soluções nos prazos desejados;
Encaminhar ao Service Delivery Manager quaisquer problemas com os serviços fornecidos pela empresa que não atenderão às respectivas metas de entrega de serviços/projetos;
Concluir quaisquer outras tarefas relevantes aplicáveis ​​ao scope do engenheiro no local, conforme documentado nos documentos de procedimentos do local ou exigido pela Service Delivery
Manager;
Maximizar a receita identificando negócios potenciais, ITS e oportunidades de serviços, enquanto desempenha as tarefas do dia a dia.

Randstad

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