📢 Estamos a recrutar: Assistente Administrativo - Amoreiras 📌Procuramos um profissional para se juntar temporariamente a uma empresa que atua na área da Saúde, regime presencial. 📌Se tens atenção ao detalhe, facilidade em trabalhar com grandes volumes de informação e gosto por processos administrativos, esta vaga pode ser ideal para ti. 📋Principais Responsabilidades: ▪ Garantir o contacto telefónico com entidades e fornecedores; ▪ Gerir o correio eletrónico; ▪ Digitalizar e organizar documentos; ▪ Colaborar na organização e logística de congressos e eventos. 🎯 Requisitos: ▪ 12º ano de escolaridade ou superior; ▪ Conhecimentos intermédios (B2) de inglês ou francês; ▪ Experiência de mínimo 1 ano em atividades similares; ▪ Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Excel); ▪ Capacidade de organização, gestão do tempo e trabalho em equipa. 💼 O que oferecemos: ▪ Contrato com a Adecco Recursos Humanos, 4 meses, c/possibilidade de integração; ▪ Horário: Segunda-Feira à Sexta-Feira das 9h00-18h00; ▪ Vencimento base 870€; ▪ Subsídio de alimentação de 6€/dia. 📩 Aproveita esta oportunidade e envia-nos a tua candidatura!