
Sales Representative | Mercados Internacionais - Oportunidade de Especialização em Vendas Multimarca e Franchising
- Portugal
- Permanente
- Horário completo
- Formação Superior na área de Gestão, Economia, Comércio Internacional, ou similar (preferencialmente);
- Fluência no idioma inglês, escrito e falado, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
- Experiência profissional em funções similares no mercado internacional;
- Boa capacidade analítica e de interpretação de resultados;
- Capacidade de resolução de problemas e forte orientação para os resultados e para o cliente;
- Excelentes competências de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e forte capacidade para atingir objetivos;
- Empatia, resiliência, automatização e capacidade de negociação;
- Capacidade de organização, planeamento e de trabalho sob pressão;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
- Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, com domínio de Excel;
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes ao estrangeiro;
- Elevado sentido comercial e gosto pela moda.
- Gerir e desenvolver a carteira de clientes multimarca e franchising dos mercados internacionais atribuídos, através da gestão da relação comercial de acordo com o plano de ação e orçamento anual de vendas da área de forma a assegurar a satisfação dos clientes e os objetivos da empresa;
- Contribuir para o desenvolvimento e dinamização da atividade comercial, promovendo a visibilidade da marca, através da análise de tendências em colaboração com os parceiros estratégicos;
- Colaborar com os parceiros na implementação de ações comerciais e de marketing que potenciem a performance e visibilidade da marca;
- Garantir a apresentação da coleção e venda aos clientes e monitorizar indicadores de performance e propor planos de ação para garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e rentabilidade;
- Colaborar com as diversas áreas internas da empresa, na promoção e partilha da informação, identificando, propondo e assegurando a adequação do produto, campanhas comerciais, ao tipo de cliente consoante o mercado e as particularidades dos países de forma a garantir a melhoria do serviço prestado, e o aumento do volume de vendas;
- Assegurar o cumprimento dos termos, condições contratualizadas e implementação da cultura e valores da empresa nos diferentes níveis e sectores de negócio;
- Garantir uma elevada performance de todas as equipas, de forma a maximizar o volume de vendas e rentabilidade, assim como na entrega, dedicação ao nível da experiência e satisfação do cliente.