
Coordenador Administrativo do Departmento de Manutenção
- Funchal, Madeira
- Permanente
- Horário completo
- Coordenar todos os aspectos administrativos do departamento,
- Elaborar e manter relatórios de atividade de manutenção e desempenho da equipe;
- Garantir que todos os documentos e relatórios sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos;
- Colaborar com outros departamentos para assegurar que as necessidades de manutenção sejam atendidas de forma eficiente;
- Coordenar o planeamento de trabalhos de manutenção preventiva e corretiva.
- Experiência prévia em função administrativa semelhante
- Conhecimento elevado de ferramentas de informáticas na ótica do utilizador
- Excelente nível de conhecimento de inglês falado e escrito
- Bom relacionamento interpessoal
- Capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico
- Habilitações mínimas ao nível de 12º. preferencialmente de nível superior
- Salário acima da média
- Seguro de Saúde
- Seguro de Vida
- Estadias gratuitas em hotéis da Companhia
- Desenvolvimento profissional continuo
- Outros benefícios atrativos na companhia
- Programa Exclusivo de formação e desenvolvimento interno