Assistente de apoio ao cliente - Banca Digital

Randstad

  • Lisboa
  • Contrato
  • Horário completo
  • Há 7 dias
Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.Procuras um trabalho de call center, de apoio ao cliente?Identificas-te com a área financeira e gostavas de iniciar um percurso profissional no setor bancário?Tens uma boa comunicação, gosto pelo contacto com o público e destreza informática?Com ou sem experiência, vem integrar a equipa de atendimento multicanal da Moey, a primeira solução bancária totalmente digital, online e 100% portuguesa, vocacionada para um público jovem, com tratamento informal.Se tens gosto por novas tecnologias, se sentes que fazes parte da era digital e tens ambição em integrar uma equipa inovadora, vem fazer parte deste projeto!Local de Formação/Trabalho - Av. Infante Dom Henrique 343, 1800-224 Lisboa
Acessível por metro: linha vermelha - Cabo RuivoHorário de trabalho: 13h-22hh
Folgas rotativasSomos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional! Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!SkillsHabilitações ao nível do 12º ano ou superior
Conhecimentos idioma inglês, falado e escrito são valorizados.
Orientação para indicadores de qualidade e a satisfação de cliente
Fluência verbal e escrita
Conhecimentos no sector bancário são uma mais valiaExperiência em call center é preferencialResponsibilitiesAtendimento telefónico informativo para um serviço de banca digital
Esclarecimento de questões relacionadas com o produto
Respostas escritas a emails e nas redes sociais

Randstad