Rececionista de Hotel

  • Portugal
  • Estágio
  • Horário completo
  • Há 11 dias
Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilRequisitos:- Formação nas áreas relacionadas com a receção, atendimento ao cliente ou similares; - Fluência nas línguas inglesa e espanhola; - Com atitude de orientação para o Cliente;- Apresentação cuidada; proativo; com espírito de iniciativa e equipa;- Sentido de responsabilidade e autonomia;- Flexibilidade de horários; Contrato sem termo. Horários rotativos. Oferece-se: remuneração de acordo com a experiência demonstrada, boas condições de trabalho. Acredita no teu talento e envia CV para qualidade@mccruz.com.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:TurnosNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Outro RotativoFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:820 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
6.5 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Contrato Coletivo de Trabalho / 2023.02.22Outras RegaliasOutras competências requeridasUso de DocumentosLocalizar a Informação necessária num documentoPreencher ou criar tabelas e gráficosIntegrar e analisar informação a partir de diversos documentosComunicação OralCompreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadasTransmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctasComunicação EscritaSolicitar e fornecer informação por escritoRelacionamento com os OutrosTrabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequadaCooperar com os outros no seu trabalhoTrabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitosAssumir um papel de liderança, se necessárioResolução de ProblemasReconhecer e identificar problemasEscolher a melhor decisão e implementá-laAvaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessárioTecnologias de InformaçãoUtilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similaresUtilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internetCriar bases de dadosUtilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de designAprendizagem AutónomaAprender em ambiente de trabalhoProcurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagemGestão de RecursosGerir o próprio tempoGerir os meios materias e financeiros disponíveisGerir os indivíduos em contexto de trabalhoCriar formas de cooperação para superar a limitação de recursos

IEFP

Empregos similares

  • Sub Chefe de Receção (m/f) - The Patio Suite Hotel

    Discovery Hotel Management

    • Albufeira, Faro
    Descrição da Vaga Em conjunto com o chefe de recepção, é responsável pela equipa da Receção, assegurando que é oferecido ao cliente uma qualidade superior ao nível do serviço par…
    • Há 3 dias
  • Rececionista de Spa -Hotel Center Monte Real

    Discovery Hotel Management

    • Monte Real, Leiria
    Descrição da Vaga Será responsável por oferecer aos clientes que frequentam o SPA, um atendimento personalizado e eficaz, fornecendo todas as informações necessárias sobre os ser…
    • Há 1 mês
  • Vigilante de Piscina (m/f) - The Patio Suite Hotel

    Discovery Hotel Management

    • Albufeira, Faro
    Descrição da Vaga Responsável por efetuar a limpeza nas zonas circundantes da piscina, e exercer a vigilância das áreas das piscinas. Principais Responsabilidades  Supervisi…
    • Há 19 dias