
Gestor Particulares
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Gerir uma carteira de clientes particulares, promovendo produtos e serviços financeiros como depósitos a prazo, cartões e internet banking;
- Realizar atendimento presencial, telefónico e por email, assegurando a resolução eficaz de solicitações diversas;
- Angariar novos clientes através de campanhas, referenciações e ações comerciais específicas;
- Acompanhar processos de abertura e manutenção de contas, garantindo o cumprimento dos requisitos de conformidade (KYC);
- Monitorizar o pipeline de negócio e apoiar na tomada de decisões estratégicas;
- Participar em campanhas de marketing e iniciativas de melhoria contínua;
- Assegurar a conformidade com os normativos em vigor e apoiar auditorias internas.
- Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas similiares;
- Bons conhecimentos acerca de produtos financeiros no contexto do mercado nacional;
- Experiência em funções de gestão comercial, com foco na relação com o cliente;
- Forte sentido de iniciativa, dinamismo e proatividade;
- Capacidade de comunicação clara e eficaz, bem como de resolução autónoma de problemas;
- Pensamento analítico, atenção ao detalhe e orientação para solucções práticas e eficazes.
- Integração numa equipa dinâmica e orientada para resultados;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e progressão de carreira;
- Remuneração compatível com a função + Subsídio de Alimentação + Prémio Anual;
- 27,5 dias de férias;
- Acesso aos serviços de comparticipação médica do SAMS;
- Acesso a uma plataforma de descontos;
- Oferta de anuidade numa rede de ginásios;
- Incentivos e investimento à formação;
- Subsídio infantil e de estudo para os filhos dos nossos colaboradores.