Técnico de RH/Payroll (M/F) | Loures
Kelly Services
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Registar e conferir os dados relativos à assiduidade e pontualidade;
- Preencher documentação relativa às obrigações legais (admissões e cessações à segurança social);
- Promover boas práticas de relacionamento interpessoal;
- Atualizar a informação dos processos individuais dos colaboradores (p.e. registos biométricos);
- Conceber e implementar o sistema de qualidade em recursos humanos;
- Estruturar e utilizar bases de dados de suporte à gestão de recursos humanos, a nível de mapas de férias, assiduidade, etc;
- Aplicar as técnicas de organização do trabalho no desenvolvimento das rotinas;
- Onboarding de novos colaboradores;
- Gestão de benefícios;
- Organização documental e arquivo;
- Gestão de stock de fardamento.Perfil/ Requisitos:- 12º ano ou curso profissional na área dos RH;
- Experiência mínima de 3 anos na funções semelhantes;
- Fortes conhecimentos administrativos na área dos Recursos Humanos;
- Domínio da língua inglesa, falada e escrita (preferencial);
- Grande capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Domínio do Microsoft Office;
- Experiência obrigatório em SAGE (sistema do payroll).Pronto/a para se candidatar?Clique no botão “candidate-se” para partilhar as suas qualificações e em breve entraremos em contacto consigo.A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a .Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the