
Gestor de Servico/Operacional
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Experiência em ITIL;
- Habilidades em triagem e a alocação de pedidos e incidentes do serviço de IT a colaboradores da equipa, de acordo com as regras definidas pelo coordenador do serviço;
- Capacidade para acompanhamento proactivo do tratamento dos pedidos e incidentes;
- Facilidade em documentação de processos;
- Comunicação em inglês.É bom ter:
- Experiência em Microsoft Sharepoint;
- Experiência em gestão Microsoft 365.Responsabilidades:
- Assegurar o cumprimento dos SLA's definidos para a prestação do serviço;
- Capacidade para propor estratégias e melhorias para minimizar o número de pedidos e incidentes, assim como o tempo de resolução dos mesmos;
- Capacidade para elaboração de relatórios de serviços com a periodicidade a definir pelo coordenador do serviço;
- Espírito e análise crítica para definir as prioridades na execução das suas funções e na alocação de pedidos/incidentes e tarefas;
- Responsável para assegurar a continuidade do serviço de suporte, gerindo com o prestador do serviço, as ausências dos colaboradores, sempre em comunicação com o coordenador do serviço.Oferecemos:
- Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
- Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center;
- Solidez, Confiança e Crescimento;
- Pacote salarial com benefícios competitivo.Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu CV através do nosso site
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ou para e vem conhecer esta oportunidade.web:193.164.202.160:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-18 03:00:56Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
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