
Administrativo (M/F) - Compras
- Sever do Vouga, Aveiro
- Permanente
- Horário completo
- Compras para integrar uma prestigiada empresa cliente localizada em Sever do Vouga.Funções:- Gestão administrativa de todo o processo de compras (pedidos, encomendas, receção e faturação);
- Controlo e atualização de stocks e inventário; Registo e manutenção de dados de fornecedores no sistema informático;
- Emissão e acompanhamento de ordens de compra;
- Apoio no planeamento de necessidades de materiais e gestão de aprovisionamento;
- Contacto com fornecedores nacionais e internacionais (por telefone/email);Requisitos:- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial na área de compras);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, com domínio de Excel;
- Capacidade de organização, planeamento e atenção ao detalhe;
- Sentido de responsabilidade e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
- Carta de condução e viatura própria (fator essencial, dada a limitação de transportes públicos na zona);
- Disponibilidade imediata.Oferta:- Integração em equipa técnica sólida e inovadora;
- Projetos tecnicamente desafiadores e com forte componente prática;
- Contrato direta na empresa cliente;
- Formação inicial e contínua.Os/as interessados/as deverão submeter candidatura atualizada para s.j.madeira@job-impulse.pt indicando a Refª Administrativo_Sever no campo do assunto do email ou candidatar-se pelo nosso website. Precisas de mais ajuda? Contacta (351) 914 102 619 (Chamada para a rede móvel nacional).Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado.Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.