Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:SimFormação Profissional:Marketing e PublicidadeÁrea de formação:Marketing e PublicidadeIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:12 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoObservações:Licenciatura ou experiência equivalenteFerramentas de trabalho remotoDescrição do PerfilPLANEAR E GERIR CAMPANHAS DE PUBLICIDADE DIGITAL, APOIAR A GERAÇÃO DE LEADS, OTIMIZAR O DESEMPENHO DAS CAMPANHAS, GARANTIR COERÊNCIA DA MENSAGEM DA MARCA E CONTRIBUIR PARA A ESTRATÉGIA E CONTEÚDOS DE MARKETINGEXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE REDES SOCIAISCondições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:12 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:a combinarNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:TeletrabalhoRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1100 EUR/MêsSubsídio de refeição:Não aplicávelIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias