
Coordenador de obras e instalações
- Portugal
- Permanente
- Horário completo
- Contrato sem termo a 40 horas por semana
- Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira
- Oportunidades para o seu desenvolvimento através de excelente formação e mentoria
- 20% de desconto em todas as lojas JYSK
- Veículo da empresa
- Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados tais como corridas, voluntariado, etc.).
- Gestão de projetos; todos os projetos de lojas: novas/mudanças/ampliações/encerramentos + renovações de lojas existentes
- Atuar como ponto de contacto para senhorios, administradores de edifícios e promotores, no que respeita à gestão de instalações
- Fazer a ligação entre as lojas/retalho e as empresas de construção responsáveis por renovações ou construções
- Negociar a melhor proposta para os projetos e renovação/reconstrução.
- Participar no processo orçamental para todas as lojas arrendadas
- Verificar e avaliar faturas de empresas de construção relacionadas com a gestão de instalações
- Participar e contribuir em todas as fases das tarefas de gestão de instalações ligadas a renovações, ampliações e encerramentos de lojas
- Ser responsável, seguindo as diretrizes do DVM (Development Manager), pelas tarefas de construção, orçamentos, etc., quando há mudança de loja
- Apoiar ativamente o DVM e o DVC na realização de inspeções de incêndio de acordo com a nova legislação
- Encomendar equipamentos de proteção contra incêndios para as lojas, em conjunto com o DVC (Development Coordinator)
- Participar no orçamento/seguimento de custos de quaisquer projetos e custos correntes de manutenção: eletricidade, aquecimento, gestão de resíduos e outras despesas correntes
- Colaborar com o DVM e o DVC o no controlo das despesas correntes
- Monitorizar e assegurar todas as licenças legais e oficiais necessárias, de acordo com orientação, em colaboração com o DVM
- Supervisionar os projetos de construção para garantir o cumprimento dos padrões JYSK
- Garantir o cumprimento das regras e diretrizes dos processos de concurso
- Experiência mínima de 2 anos em função similar. Valorizada experiência no setor do retalho
- Conhecimentos técnicos em construção e gestão de instalações
- Capacidade de negociação para obter as melhores propostas
- Conhecimento de regulamentos e legislação aplicável
- Formação de Ensino Superior
- Valoramos nível de inglês B2
- Conhecimentos de espanhol
- Disponibilidade para viajar continuamente
- Valoramos experiência prévia no Retalho
- Residencia em Portugal
- Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis)
- Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo
- Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online
- Depois fazemos uma breve entrevista telefónica.
- Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores