Coordenador de obras e instalações

Jysk

  • Portugal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 17 dias
Descrição da empresaA JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.Descrição do empregoO Coordenador de obras e instalações (Facilities Coordinator) contribui para a implementação do plano de negócios (aberturas e renovações) aprovado para a área de expansão e assegura a atualização de todos os ficheiros de dados pertinentes. Garante os serviços de instalações adequados e a renovação das lojas dentro do orçamento estabelecido.O QUE TE OFERECEMOSOferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
  • Contrato sem termo a 40 horas por semana
  • Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira
  • Oportunidades para o seu desenvolvimento através de excelente formação e mentoria
  • 20% de desconto em todas as lojas JYSK
  • Veículo da empresa
  • Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados tais como corridas, voluntariado, etc.).
COMO SERÁ O TEU TRABALHO NA JYSK
  • Gestão de projetos; todos os projetos de lojas: novas/mudanças/ampliações/encerramentos + renovações de lojas existentes
  • Atuar como ponto de contacto para senhorios, administradores de edifícios e promotores, no que respeita à gestão de instalações
  • Fazer a ligação entre as lojas/retalho e as empresas de construção responsáveis por renovações ou construções
  • Negociar a melhor proposta para os projetos e renovação/reconstrução.
  • Participar no processo orçamental para todas as lojas arrendadas
  • Verificar e avaliar faturas de empresas de construção relacionadas com a gestão de instalações
  • Participar e contribuir em todas as fases das tarefas de gestão de instalações ligadas a renovações, ampliações e encerramentos de lojas
  • Ser responsável, seguindo as diretrizes do DVM (Development Manager), pelas tarefas de construção, orçamentos, etc., quando há mudança de loja
  • Apoiar ativamente o DVM e o DVC na realização de inspeções de incêndio de acordo com a nova legislação
  • Encomendar equipamentos de proteção contra incêndios para as lojas, em conjunto com o DVC (Development Coordinator)
  • Participar no orçamento/seguimento de custos de quaisquer projetos e custos correntes de manutenção: eletricidade, aquecimento, gestão de resíduos e outras despesas correntes
  • Colaborar com o DVM e o DVC o no controlo das despesas correntes
  • Monitorizar e assegurar todas as licenças legais e oficiais necessárias, de acordo com orientação, em colaboração com o DVM
  • Supervisionar os projetos de construção para garantir o cumprimento dos padrões JYSK
  • Garantir o cumprimento das regras e diretrizes dos processos de concurso
O QUE DEVES TRAZER
  • Experiência mínima de 2 anos em função similar. Valorizada experiência no setor do retalho
  • Conhecimentos técnicos em construção e gestão de instalações
  • Capacidade de negociação para obter as melhores propostas
  • Conhecimento de regulamentos e legislação aplicável
  • Formação de Ensino Superior
  • Valoramos nível de inglês B2
  • Conhecimentos de espanhol
  • Disponibilidade para viajar continuamente
  • Valoramos experiência prévia no Retalho
  • Residencia em Portugal
Informações adicionaisÉ ESTA A TUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE? CANDIDATA-TE JÁ!Se tens alguma pregunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos . Teremos todo o gosto em ajudar.Processo de seleção em Portugal: * Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado
  • Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis)
  • Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo
  • Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online
  • Depois fazemos uma breve entrevista telefónica.
  • Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores
SOBRE A JYSKAcreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte.Para mais informações, visita nossa .

Jysk

Empregos similares

  • Coordenador de obra Adjunto

    HITO Solutions

    • Grândola, Setúbal
    A nossa empresa cliente, procura um(a) Coordenador(a) Adjunto(a) de Obra para integrar a equipa em Grândola. Reportando diretamente ao Coordenador de Obra ou ao Coordenador de Zona…
    • Há 1 dia
    • Aplicar facilmente
  • Coordenador/a de Obra - Chaves

    HITO Solutions

    • Chaves, Vila Real
    Empresa de construção civil e obras públicas seleciona para integrar a sua equipa um/a: Coordenador(a) de Obra (M/F/D): FUNÇÕES: Reportando ao Coordenador(a) de Zona, terá a …
    • Há 1 dia
    • Aplicar facilmente
  • Coordenador de Obra Sénior

    HITO Solutions

    • Grândola, Setúbal
    A nossa empresa cliente, fundada há mais 40 anos, encontra-se a recrutar para Coordenador de Obra Sénior (M/F/D). Funções: Identificar o projeto, o caderno de encargos e plano …
    • Há 5 dias
    • Aplicar facilmente