Especialista de Redes Informáticas

  • São Domingos de Benfica, Lisboa
  • 2.000 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 dias
Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaHabilitações Máximas:MestradoFormação Profissional Exigida:SimFormação Profissional:Engenharia e Técnicas AfinsData Prevista para Início do Trabalho:2025-09-01Certificação Profissional:NRExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:36 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:SimOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosTransporte Próprio:SimNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoObservações:Valorizamos:Certificações relevantes (ex.: ITIL, Microsoft, CompTIA, entre outras);Experiência com ferramentas de gestão de pedidos/tickets de suporte;Conhecimento de boas práticas na gestão de serviços de TI.Descrição do PerfilDescrição da Função: Procuramos um Coordenador de Suporte Informático para liderar uma equipa de 8 técnicos responsáveis por assegurar o suporte interno a mais de 500 localizações, com especial enfoque no setor da saúde. A função envolve a gestão de pedidos de suporte técnico e funcional, planeamento de deslocações, definição de prioridades e coordenação da operação diária da equipa.Principais Responsabilidades: Coordenar e supervisionar a equipa de suporte técnico e de apoio ao utilizador final; Assegurar a resolução eficaz de incidentes e pedidos de serviço, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs); Planear e gerir as deslocações da equipa técnica às diferentes localizações; Gerir o inventário de equipamentos informáticos e licenças de software; Identificar e implementar melhorias contínuas nos processos de suporte; Ser ponto de escalonamento para incidentes críticos; Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de atividade do suporte; Colaborar com outras áreas de TI e com os diversos stakeholders internos.Perfil do Candidato: Licenciatura em Engenharia informática, Sistemas de Informação, Informática de Gestão (ou áreas similares) ou Experiência comprovada entre 3 a 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente no setor da saúde; Competências sólidas em liderança e gestão de equipas, assim como ao nível da Comunicação e influência; Sentido crítico e forte capacidade de resolução de problemas; Bons conhecimentos técnicos em suporte a utilizadores (hardware, software, impressoras, redes, etc.), infraestruturas (servidores Microsoft e Linux, redes, sistemas operativos) e administração de ambientes virtualizados com Citrix; Capacidade analítica, sentido de organização e de planeamento; Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente interno; Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir prioridadesCondições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:12 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:2000 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
10.2 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Portaria de Extensão / 2016.08.08Outras Regalias

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