
Helpdesk
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Habilitações literárias ao nível mínimo de 12 ano de escolaridade;
- Experiência de pelo menos 1 ano nas funções de Helpdesk/Field Support/Service Desk, ou em serviços de informática de apoio e gestão de hardware;
- Formação/participação em Workshops de atendimento e despiste de problemas, conflitos e motivação de equipas;
- Qualificação de serviço em estações de trabalho e computadores portáteis;
- Certificado de ITIL 2011 Foundation Level (valorizado).Oferecemos:
- Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;?
- Formação e certificação contínua e personalizada;?
- Solidez, confiança e crescimento;?
- Pacote salarial com benefícios competitivo.Se achas que tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para o nosso website
endereço ocultado
ou para , com a referência do anúncio em "assunto" e vem conhecer esta oportunidade!web:193.164.202.168:Mozilla/5.0 (compatible):2025-08-05 03:01:41Candidatar a este anúncioPara ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site.Ainda não tem conta no ITJobs ?
Aceda e crie já a sua conta.ouEntrar
ITJobs