
Administrativo - Carregado
- Alenquer, Lisboa
- Temporário
- Horário completo
- Gestão de plataformas de documentação e apoio administrativo à área de Qualidade, Segurança e Ambiente (QSA);
- Controlo de mão de obra em mapas Excel e em sistema;
- Preparação e organização de documentação para efeitos contabilísticos;
- Arquivo físico e digital de documentação;
- Inserção de dados e atualização de informação nos sistemas internos;
- Gestão de economato;
- Emissão de faturas;
- Apoio transversal às diferentes unidades de negócio da empresa.Requisitos:
- Disponibilidade de segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 17h30;
- Experiência anterior em funções administrativas (fator preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (com especial foco em Excel);
- Conhecimentos em Primavera e Construction (valorizados).Oferece-se:
- Possibilidade de integração numa empresa de dimensão nacional;
- Vencimento compatível com a função.