Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:BacharelatoHabilitações Máximas:MestradoFormação Profissional Exigida:SimFormação Profissional:Marketing e PublicidadeData Prevista para Início do Trabalho:2025-10-01Área de formação:ComércioCertificação Profissional:NRIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoIdiomaINGLÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:24 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:NãoDescrição do PerfilPROCURAMOS UM(A) REPRESENTANTE COMERCIAL DINÂMICO(A), AUTÓNOMO(A) E COM FORTE SENTIDO DE RESPONSABILIDADE, PARA INTEGRAR A NOSSA EQUIPA DE FORMA ATIVA. ESTE(A) PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL PELA PROSPEÇÃO E AQUISIÇÃO DE NOVOS CLIENTES (SETORES PRIVADO E PÚBLICO), ASSEGURANDO TAMBÉM A GESTÃO DA RELAÇÃO COM OS CLIENTES EXISTENTES E COM OS COLABORADORES COLOCADOS EM MISSÃO.SERÁ O PRIMEIRO PONTO DE CONTACTO PARA OS COLABORADORES EM SERVIÇO EXTERNO, ACOMPANHANDO O SEU DESEMPENHO, RECOLHENDO FEEDBACK E GARANTINDO A SUA INTEGRAÇÃO NAS DIFERENTES ENTIDADES. APENAS OS CASOS MAIS COMPLEXOS OU SENSÍVEIS SERÃO ESCALADOS PARA O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRAÇÃO.ENTRE OUTRAS RESPONSABILIDADES, DESTACAM-SE:- ATUALIZAÇÃO REGULAR DOS RELATÓRIOS DE ATIVIDADE COMERCIAL;- GESTÃO EFICAZ DOS CONTACTOS E VISITAS A CLIENTES;- IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO E FIDELIZAÇÃO.REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:- DOMÍNIO FLUENTE DAS LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA (ORAL E ESCRITO);- EXCELENTES CAPACIDADES DE COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E AUTONOMIA;- DISPONIBILIDADE PARA DESLOCAÇÕES FREQUENTES (DENTRO E FORA DA ZONA DE LISBOA);- CARTA DE CONDUÇÃO (PREFERENCIAL).VALORIZAMOS EXPERIÊNCIA PRÉVIA EM FUNÇÕES COMERCIAIS OU DE ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES, BEM COMO UMA POSTURA ORIENTADA PARA SOLUÇÕES E PARA O RELACIONAMENTO HUMANO.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Descanso Semanal:Regime GeralFormas de Prestação de Trabalho:MistoRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1000 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 6 EUR / diaSubsídio de transporte:40 / EUR /mêsIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias