Assistente de Contact Center

Clan by Multipessoal

  • Lisboa
  • 820 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Tens experiência em call center? Gostas de comunicar com o público?Estamos à procura de um Assistente de Contact Center na área de seguros, para a Linha Comercial. O que terás de fazer- Apoio ao cliente;- Tratamento de pedidos através de canais escritos (E-mail, chat);- BackOffice - Gestão de processos;- Contactar base de dados de clientes para apresentar seguros de saúde;- Efetivar vendas de uma forma proativa, mantendo um discurso empático e profissional de forma a zelar pela boa imagem da empresa;- Garantir que toda a informação do produto e legal, é fornecida ao cliente;- Garantir que é recolhida toda a informação necessária para a celebração do contrato com o cliente;- Outras tarefas inerentes.O que deves garantir- 12º ano (obrigatório)- Experiência anterior em contact center;- Experiência anterior em funções comerciais (preferencial por telefone);- Formação PDEAD de agentes de seguros, mediador de seguros (preferencial)- Gosto pelas vendas;- Orientação para o cliente;- Boa capacidade de comunicação e argumentação;- Elevada capacidade de resiliência;- Espírito de equipa;- Disponibilidade para realizar horários rotativos;- Espírito crítico e vontade de inovar. O que te proporcionamos- Bolsa de Formação (2 meses): 760eur- Contrato de trabalho com o cliente após a formação;- Vencimento Base: 820eur + SA 8,32 €- Sistema Incentivos: Até 200 €- Horário entre as 09h e as 21h, folga aos fins de semanaOnde vais trabalhar Lisboa (Lisboa)

Clan by Multipessoal