
Senior Brand Manager (regime de substituição licença)
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Mínimo 7 anos de experiência em Marketing, mais especificamente em Brand Management (Obrigatório);Experiência prévia no setor FMCG ou retalho alimentar; (preferencial)Capacidade para liderar e motivar uma equipa;Conhecimentos de fontes de dados (Modelo de Dados em Excel, Nielsen, Kantar);Capacidade de trabalhar com diferentes departamentos e gerir múltiplos stakeholders;Agilidade na tomada de decisões;Capacidade de influência e negociação;Sentido crítico e autonomia;Criatividade e foco em encontrar soluções;Domínio do idioma inglês (obrigatório);ResponsibilitiesColaborar no desenvolvimento do plano de marketing de uma das marcas do Grupo;
Implementar e controlar o plano e orçamento da marca, de forma a melhorar o seu posicionamento no mercado e objetivos de rentabilidade;
Desempenhar um papel ativo na coordenação do plano de marketing da marca que gere, com as equipas internas e agências de comunicação;
Acompanhar e controlar a performance da marca;
Participar no planeamento estratégico da marca , sendo proativo na identificação de oportunidades e ameaças;Gerir P&L das promoções e descontos;Coordenar e motivar uma equipa;