
CRM Dynamics Consultant
- Porto
- Temporário
- Horário completo
- Formação superior em Sistemas de Informação, ou áreas similares;
- Experiência comprovada em projetos de CRM (implementação, evolução ou otimização);
- Conhecimento funcional e técnico de Microsoft Dynamics 365 (preferencial) ou Salesforce;
- Experiência em ambientes multicanal de atendimento ao cliente, com gestão de clientes B2B e B2C, assegurando consistência e qualidade nas interações através de diversos canais;
- Capacidade de análise funcional e técnica, levantamento de requisitos e desenho de processos;
- Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento com áreas de negócio e equipas internas de IT;
- Valorizada experiência em integração de sistemas e análise de dados;
- Espírito crítico, proatividade e orientação para resultados.
- Participação ativa em projetos tecnológicos de CRM, Portais e Atendimento ao Cliente, com foco na melhoria da experiência do cliente e na eficiência dos processos comerciais e de suporte;
- Mapeamento e otimização de jornadas de cliente (B2B e B2C), com foco na fidelização, retenção e maximização do valor ao longo do ciclo de vida em articulação com o marketing e áreas comerciais;
- Gestão funcional e técnica da plataforma CRM e de Portais de Cliente, incluindo análise de requisitos, apoio ao desenho de processos, definição de soluções técnicas e de integração entre sistemas;
- Implementação de evoluções técnicas em Dynamics, bem como nas integrações com sistemas de BackOffice (ERP, plataformas de atendimento, marketing, entre outros);
- Contribuição para a definição de modelos de dados e captação de informação relevante, com foco na exploração analítica de dados;
- Resolução de pedidos e incidentes técnicos relacionados com o CRM e sistemas associados.