PRESTAR APOIO E RESOLVER SITUAÇÕES DOS CLIENTES RELATIVAS AOS PRODUTOS E SERVIÇOS COMERCIALIZADOS;ATENDER SOLICITAÇÕES PROCEDER AO REGISTO DE INSCRIÇÃO DE NOVOS MEMBROS E PRESTAR INFORMAÇÕES;EFETUAR O ACOMPANHAMENTO DO TRATAMENTO DOS PROCESSOS DE CLIENTES, RESULTANTES DE QUESTÕES COLOCADAS POR ESTES, AS QUAIS NÃO TENHAM SIDO RESOLVIDAS NO PRIMEIRO CONTACTO, INCLUINDO O CONTACTO INFORMATIVO A CLIENTES SOBRE O TRATAMENTO DADO AO PROCESSO;Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:6 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:a combinarNº de Horas:8.0Descanso Semanal:Outro RotativoFormas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:820 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 5 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras RegaliasOutras competências requeridas