
Técnico Helpdesk
- Lisboa
- Temporário
- Horário completo
⚫ Verificar registos do sistema, mensagens de erro e outros indicadores para identificar problemas;
⚫ Acompanhar os utilizadores com soluções passo a passo por telefone, email ou chat;
⚫ Aceder remotamente aos sistemas dos utilizadores para aplicar correções;
⚫ Aplicar atualizações, patches ou alterações de configuração para resolver problemas;
⚫ Manter registos detalhados de cada incidente, incluindo sintomas, diagnóstico, passos de resolução e resultado final;
⚫ Atualizar o sistema de tickets com notas de progresso e detalhes da resolução final;
⚫ Prestar apoio individualizado e orientação para ajudar os utilizadores a desenvolverem competências técnicas;
⚫ Comunicar de forma eficaz com equipas de suporte de nível superior, assegurando uma transição fluida de tickets;
⚫ Acompanhar o progresso de casos escalados e manter os utilizadores informados sobre o estado e a resolução.📌 Requisitos do Perfil:✔ Formação certificada em TIC, na área de sistemas, aplicações de software, redes e suporte a utilizadores;
✔ Experiência comprovada nas áreas descritas nas “principais responsabilidades”;
✔ Fortes competências de comunicação em inglês, oral e escrita (nível C1 preferencial);
✔ Conhecimento e experiência em atividades e ferramentas de Service Desk em TIC;
✔ Experiência em gestão de incidentes, problemas, configuração e alterações;
✔ Experiência em instalação e configuração de dispositivos, sistemas e aplicações para utilizadores finais;
✔ Muito bom domínio dos produtos e sistemas operativos da Microsoft para utilizadores finais;
✔ Elevado sentido de confidencialidade e comportamento ético;
✔ Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa;
✔ Fortes competências organizativas para gerir múltiplas tarefas, prazos e prioridades;
✔ Capacidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos;
✔ Capacidade de resolução de problemas e orientação para o serviço;
✔ Excelente atenção ao detalhe e rigor.💼 Oferecemos:✳ Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos, máxima duração 8 meses;
✳Integração numa equipa internacional, colaborativa e orientada para resultados;
✳ Participação em projetos de impacto europeu no âmbito da gestão de marca e financiamento;
✳ Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua;
✳ Horário compreendido de Seg-Sexta das 9h-18h, possibilidade de teletrabalho
✳ Vencimento base de 2 605,62€.Aproveita esta oportunidade e candidata- te!