📢 Estamos a recrutar: Assistente de BackOffice Comercial - Oeiras 📌Procuramos um profissional dinâmico, com raciocínio matemático, conhecimento automóvel , rapidez de execução, rigor e orientação para o detalhe. 📌Se tens experiência no ramo automóvel e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa no setor de gestão de frotas, envia-nos o teu currículo! 🛠️ Principais Responsabilidades: ⏩Realizar as atividades administrativas de apoio às equipas comerciais; ⏩Elaborar propostas comerciais de renting; ⏩Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração de quadros para apresentação de propostas; ⏩Contactar com vários departamentos de serviços internos de forma a esclarecer questões de ordem técnica e recolher informação para resposta às diversas solicitações de propostas. 🎯 O que procuramos? ✔ Experiência profissional em serviços administrativos e no ramo automóvel; ✔ 12º ano de escolaridade; ✔ Rapidez de execução e qualidade na entrega; ✔ Perfil proativo e comercial; ✔ Fluência em Inglês (C1); ✔ Prática de tratamento informático de dados; ✔ Aptidões numéricas e de raciocínio lógico; ✔ Capacidade de comunicação; ✔ Capacidade de organização; ✔ Capacidade de expressão oral e escrita; ✔ Capacidade de trabalhar sob pressão; ✔ Atenção ao detalhe; ✔ Sentido de responsabilidade. 💼 O que oferecemos: ✳ Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos ✳ Vencimento base: De acordo a experiência profissional; ✳ Subsídio de Alimentação: 10,20€; ✳ Horário: 2ª a 5ª das 9h às 17h30, 6ª das 9h às 17h;