Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoFormação Profissional Exigida:Não RelevanteExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:36 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservações:2 dias de folga rotativosDescrição do PerfilATENDIMENTO AO CLIENTE; PRESTAR TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O ALOJAMENTO; REGISTAR RESERVAS; EMISSÃO DE FATURAS E RECEBIMENTOS; APOIO À SALA DE REFEIÇÕES E BAR.EXPERIENCIA EM TRABALHO DE RECEPÇÃO DE HOTEL OU ALOJAMENTO LOCAL; EXPERIENCIA EM SOFTWARE DE RESERVAS; BOA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO; DOMINIO DE LINGUAS; PROFISSIONAL ASSIDUO, PROACTIVO E POLIVALENTE; APRESENTAÇÃO CUIDADA; GOSTO PELO CONTACTO COM O CLIENTE.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Termo certoDuração:12 (meses)Regime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:TurnosNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:930 EUR/MêsSubsídio de refeição:Refeições incluídasIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias