Técnico HelpDesk L1 e L2

Randstad

  • Lisboa
  • Contrato
  • Horário completo
  • Há 3 dias
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.SkillsLicenciatura em Engenharia ou área equivalente no ramo das Tecnologias de Informação e Comunicação (completa ou incompleta) (preferencial);
4 anos de experiência no sector das Tecnologias de Informação (preferencial);
Experiência em Helpdesk; Experiência sys adm Windows Server 2012, 2016 2019 e 2022;
Valoriza-se experiência em administração de sistemas Linux (Centos/red hat 6,7,8,9), SUSE versão 9-15;
Conhecimento de powershell (preferencialmente) python ou ansible ou bash;
Valoriza-se conhecimentos na ferramenta Veeam Backup.
Conhecimentos em plataformas Cloud.
Conhecimento em resolução de incidentes;
Capacidade de resolver incidentes de Windows Server (análise e resolução de erros).ResponsibilitiesDesenhar e implementar soluções de IT, de acordo com as necessidades dos Clientes empresariais que solicitam o serviço SGO IT;
Operar a plataforma de backups e garantir a sua execução;
Efetuar o suporte ao nível de administração de sistemas Microsoft Windows, Linux e Sun Solaris;
Efetuar o suporte e gestão de ambientes virtualizados, vmware; KVM; Hyper-V;
Efetuar o suporte ao nível de direcionamento de redes (vlan);
Cumprir procedimentos instalados, propondo melhorias em concordância com a área de engenharia de sistemas e redes;
Reportar ao coordenador quaisquer inconformidades ou entraves à realização do trabalho;
Delegar ações de reporting aos técnicos de SGO IT.

Randstad

Empregos similares

  • Técnico de Helpdesk

    PDMFC

    • Lisboa
    Estás preparado para fazer parte do futuro da inovação? Somos uma empresa nacional, que, desde 1993, se esforça diariamente para estar na vanguarda da inovação, participando, ati…
    • Há 11 dias
  • Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa

    Egor

    • Lisboa
    Técnico de Informática/Helpdesk - Lisboa (m/f) Lisboa EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo Egor está a recrutar Técnico de Informática/Helpdesk para reforço da sua equipa de IT…
    • Há 1 mês
  • Técnico de Helpdesk Júnior (Lisboa)

    Gi Group

    • Lisboa
    2024-04-11 Full time Contrato Trabalho Temporário O nosso cliente é uma conceituada empresa da indústria conserveira portuguesa e, de modo a reforçar a sua equipa de IT, pret…
    • Há 15 dias