PERFORMANCE MARKETING SPECIALIST

Sonae

  • Portugal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOUEstamos à procura de um PERFORMANCE MARKETING SPECIALIST (M/F) para reforçar a nossa equipa de Digital Marketing do E-Commerce, e acreditamos que seremos #betterwithyou.A equipa de E-commerce é responsável pela gestão do Continente Online - líder de mercado em retalho online alimentar e uma das maiores plataformas online em Portugal, do Quico Continente - o novo serviço de entregas rápidas de supermercado em Portugal, e das parcerias com a Uber Eats e Glovo. Trabalhamos diariamente para chegar a mais Clientes e oferecer-lhes a melhor experiência de compra online! Para tal, a equipa de Digital Marketing e esta função têm um papel central nesta missão!De uma coisa podes ter a certeza, diversidade de responsabilidades e desafios é algo que não vai faltar! O teu dia a dia será preenchido por:- Desenvolver planos estratégicos para campanhas nas várias networks da Google (Pmax, Search, Shopping, Display, Video, etc.) com base em objetivos estabelecidos, análise do público-alvo, pesquisa da concorrência e análise de palavras-chave.- Configurar campanhas em Google Ads, incluindo a seleção de artigos e palavras-chave, a criação de copy, e escolha da estratégia de bidding e das definições de segmentação.- Implementar testes A/B e outras metodologias de experimentação para melhorar continuamente o desempenho das campanhas.- Gerir os orçamentos das campanhas, monitorizar os seus spendings e ajustá-los de acordo com o retorno e CPA esperados.- Realizar análises aprofundadas em Google Ads e Google Analytics para gerar relatórios detalhados e dashboards sobre os principais KPI's e fornecer informações e recomendações aos diferentes stakeholders internos.- Manteres-te informado sobre as últimas tendências da indústria, as melhores práticas e as tecnologias emergentes.Se tens...
- Formação Académica em Marketing Digital, Economia, Gestão ou áreas relacionadas;- Mínimo de dois anos de experiência comprovada em gestão de performance marketing/PPC e um forte conhecimento dos conceitos e plataformas de marketing digital;- Domínio de Google Ads, Google Analytics (GAU e/ou GA4) e Google Merchant Center;- Conhecimento de técnicas de SEO valorizado;- Fortes capacidades de comunicação e colaboração, com a capacidade de interagir eficazmente com equipas multifuncionais.- Forte pensamento analítico, com capacidade para medir, testar, aperfeiçoar e interpretar dados.- Experiência e/ou gosto pela área de retalho valorizados.…e não te esqueças do essencial!- Pensamento critico e tomada de decisão;- Capacidade de analisar informação complexa (para acolheres aos teus novos desafios);- Criatividade (porque vais ter imensas oportunidades para aprender).Ficamos à espera do teu CV! Seremos #Bettertogether!Compromisso de D&I MC:Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.

Sonae

Empregos similares

  • TÉCNICO PERFORMANCE MARKETING (M/F)

    FNAC

    • Lisboa
    Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, es…
    • Há 18 dias
  • Performance Marketing Manager - Remote (M/F)

    Talentseed

    • Lisboa
    Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de …
    • Há 19 dias
  • Digital Marketing Specialist - Saúde

    Michael Page

    • Lisboa
    • 25.000-26.000 € por ano
    Definição e implementação da estratégia de marketing digital das marcas; Definição de estratégia e acompanhamento do plano de investimento nos vários meios digitais; Estabelecime…
    • Há 1 mês
    • Aplicar facilmente