Suporte Data Center – 2ª Linha
Warpcom
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Suporte a servidores físicos e virtuais (Microsoft Windows Server e Linux);
Suporte e troubleshoot de plataformas Hiperconvergentes (Cisco Hyperflex, Dell VxRail)
Suporte e troubleshoot de plataformas de backups;
Suporte e troubleshoot de soluções de armazenamento partilhado (Netapp, Dell);
Colaborar com equipas internas no suporte a soluções e upgrades tecnológicos.O que trazes contigo:Experiência comprovada em administração de sistemas Windows e/ou Linux;
Domínio de plataformas de virtualização (VMware vSphere, Hyper-V, etc.);
Conhecimento em redes, armazenamento e segurança informática;
Conhecimentos e interação com ferramentas de gestão de tickets;
Capacidade de troubleshooting e resolução de problemas complexos;
Conhecimentos de Virtual Desktop Infrastructure, Automação e Cloud são valorizados;
Certificações relevantes (VCP, MCSA, Netapp certified professional e Dell Proven Professional) são valorizadas.Podes contar com:Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
Formação contínua e perspetivas de evolução;
Cultura inovadora, focada na tecnologia;
Política de trabalho híbrido;
Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.Candidata-te já e envia o teu CV por email
Ofertas De Emprego