Assistente de Contact Center - Serviço de Assistência

Clan by Multipessoal

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 16 dias
Estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa no Serviço de Assistência de uma empresa líder no mercado segurador! Se tens o dom da empatia e és mestre na resolução de problemas, então esta oportunidade é para ti. Como Assistente de Contact Center, terás o desafio de compreender as necessidades dos nossos clientes e garantir que são atendidas de forma rápida e eficaz. Se procuras uma oportunidade que te desafie e te permita fazer a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes, então junta-te a nós no mundo da assistência em seguros! O que terás de fazer- Demonstrar compreensão das necessidades dos clientes e garantir que sejam atendidas;- Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;- Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;- Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;- Contribuir ativamente para promover uma cultura de equipa positiva e um ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;- Demonstrar padrões excecionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente;- Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento equitativo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas. O que deves garantir- 12º ano de escolaridade;- Conhecimentos do setor Segurador;- Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;- Conhecimentos do setor Segurador;- Fluência na língua portuguesa falada e escrita;- Disponibilidade para trabalhar por turnos, os turnos abrangem as 24h do dia, e com folgas rotativas. O que te proporcionamos- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;- Subsídio de Turno: 20%;- Subsídio de Trabalho Híbrido: 39,65 €;- Regime Trabalho Híbrido, 1 a 2 dias no escritório.Onde vais trabalhar Lisboa (Lisboa) Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997

Clan by Multipessoal

Empregos similares

  • Assistente Contact Center – Lisboa (M/F)

    Lusíadas

    • Lisboa
    A Lusíadas Saúde é um Grupo de referência no setor da saúde. Com 24 anos de história, a Lusíadas conta com mais de 7.500 Pessoas que, todos os dias, prestam cuidados de saúde de ex…
    • Há 18 dias
  • Assistente Contact Center – Lisboa (M/F) Part Time

    Lusíadas

    • Lisboa
    A Lusíadas Saúde é um Grupo de referência no setor da saúde. Com 24 anos de história, a Lusíadas conta com mais de 7.500 Pessoas que, todos os dias, prestam cuidados de saúde de ex…
    • Há 18 dias
  • Assistente Serviço Pós Venda (m/f) – Lisboa

    Autoquartzo

    • Lisboa
    Auto-Quartzo, empresa referência nacional na reparação de artigos de luxo e líder no seu setor de atividade, recruta Assistente de Atendimento ao Cliente para Lisboa (centro): FU…
    • Há 1 mês