
Assistente Comercial | Porto
- Porto
- Permanente
- Horário completo
- Atendimento telefónico, via e-mail e presencial a clientes e fornecedores, dando informações e solucionando questões técnicas e/ou operacionais;
- Suporte às operações de logística (incluindo receção, expedição e controlo de stock de peças e equipamentos);
- Colaboração com equipas técnicas na instalação e configuração de equipamentos.
- Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente e/ou suporte técnico (obrigatório);
- Curso técnico profissional na área de mecatrónica, eletromecânica ou similar (preferencial);
- Conhecimentos em logística e gestão de armazém (valorizado);
- Carta de condução (preferencial).
- Integração em Grupo empresarial sólido e prestigiado;
- Integração em equipa com bom ambiente de trabalho;
- Desenvolvimento pessoal e de formação na área de atuação;
- Horário de 2ª a 6ª feira, das 8h45 às 18h;
- Pacote de compensações.