Administrativo de Reclamações

Abreu Logistics

  • Lisboa
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 25 dias
Tens paixão pela resolução de problemas?Tens foco no cliente?Consideras-te um bom comunicador e negociador?Dominas Línguas Estrangeiras?….Então esta oferta de emprego é para ti!Estamos a recrutar para o nosso escritório em Santa Iria da Azóia (Lisboa):ADMINISTRATIVO DE RECLAMAÇÕESNa Abreu Logistics, gerimos e planeamos por terra, ar e mar, a viagem das mercadorias para qualquer parte do Globo. O que nos diferencia é o serviço que prestamos e a forma única como tratamos cada cliente e cada pedido. Para nós os nossos clientes são igualmente nossos parceiros pelo que assentamos as nossas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.OS DESAFIOS DA FUNÇÃO- Gerir processos de reclamação, garantindo todos os procedimentos definidos, para a sua resolução e consequente resposta ao cliente;- Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;- Analisar, inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamação e de contencioso no sistema informático, mantendo o seu histórico, bem como arquivar toda a documentação associada;- Interagir com as diversas áreas da empresa, clientes ou intervenientes externos para esclarecimento de questões, com vista à resolução de processos de reclamação e de contencioso;- Efetuar o reporte de reclamações pendentes para as unidades de negócio e prestadores, de acordo com os prazos previstos e através dos canais definidos para o efeito;- Ativação de seguros de transporte e gestão de sinistros com o mediador;- Atendimento a clientes e fornecedores.OS REQUISITOS- Formação académica ao nível do 12º ano de escolaridade ou do ensino superior;- Experiência profissional, mínimo de 1 ano, em gestão de reclamações e/ou apoio ao cliente na área de transitário ou de transportes (preferencial);- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, nomeadamente, ao nível do Microsoft Outlook, Microsoft Excel e Microsoft Word;- Domínio da língua inglesa e da língua portuguesa para uma comunicação verbal e escrita adequada com diferentes interlocutores.AS COMPETÊNCIAS ESPERADAS- Excelente capacidade de comunicação e negociação;- Boa capacidade de organização, gestão do tempo e prioridades;- Capacidade de análise e sentido crítico;- Orientação para o cliente;- Gosto por trabalhar em equipa;- Proatividade, resiliência e dinamismo;- Disponibilidade imediata.ALÉM DESTA EXCELENTE OPORTUNIDADE TERÁS TAMBÉM:- Bom ambiente de trabalho, numa equipa jovem e dinâmica;- Desafios que te farão sair da zona de conforto e que te farão evoluir;- Formação contínua;- Regime de trabalho presencial;- Seguro de Saúde gratuito;- Salário de acordo com a tua experiência e aptidões, com acréscimo de Subsídio de Almoço.- Desconto em viagens e muito mais!Se queres saber mais e ficaste com vontade de abraçar um novo projeto numa empresa sólida, envia o teu CV com a referência LISReclamacao/04/04/24.NOTA: Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista.

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