
Assistente de Sinistros
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
Adicionado em 18.08.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é um intermediário de seguros.Descriçăo da ofertaEncontramo-nos com processo de recrutamento para um Assistente de Sinistros para dar suporte no Departamento de Assistência Técnica de Clientes.Principais responsabilidadesEste profissional irá dar suporte no Departamento de Assistência Técnica de Clientes, tendo como principais responsabilidades:Gestão de Produção
- Gestão de apólices de seguro com precisão e eficiência, garantindo o cumprimento de todas as regulamentações, incluindo alterações, revisões e renovações de apólices/contratos.
- Processamento de cobranças e análise de recibos cobrados.
- Gestão de contas correntes e contas efetivas.
- Aberturas, intervenção, acompanhamento e encerramento de processos de sinistros.
- Execução de tarefas de BackOffice associadas à função.
- Experiência anterior em funções administrativas ou de suporte, preferencialmente no setor de seguros.
- Forte orientação para o cliente.
- Elevada capacidade de comunicação e de negociação.
- Iniciativa, proatividade e dinamismo.
Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.O que procuramos
Assistente de Sinistros; Gestão de Sinistros, Insurance, Apólices, Backoffice
Contacto da Michael Page
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Expresso Emprego