Coordenador de Parques de Estacionamento (m/f/d)
Hays
- Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Coordenar e controlar as atividades operacionais desenvolvidas nos parques de forma a garantir a maior eficiência de recursos e a prestação de um serviço de qualidade aos clientes;
- Controlar os serviços prestados por empresas subcontratadas: manutenção de sistemas, infraestruturas, vigilância, limpeza, etc.;
- Interlocução direta com as direções de suporte da sede, coordenando os trabalhos a realizar nos parques (manutenção de sistemas, etc.);
- Estabelecer e manter contacto com a direção técnica dos organismos/autarquias (projetos de sinalização de aproximação, encerramento de ruas e mudanças de sentido de transito, etc.);
- Estabelecer e manter contactos com a direção técnica dos proprietários, em caso de parques com contratos de gestão;
- Coordenar o trabalho dos Assistentes de parque, estabelecer e avaliar os seus objetivos;
- Coordenar e controlar os processos de recolha e depósito de ingressos de rotação e avenças, bem como controlar o fundo de maneio de cada parque;
- Elaborar o plano de ação comercial juntamente com os Assistentes de parque;
- Coordenar a execução do plano de ação comercial, com a realização de contactos/visitas e reuniões para apresentação de propostas comerciais;
- Aprovar os processos de solicitação de avenças "Condições Especiais", por exemplo: residentes, comerciantes, etc.;
- Propor mudanças na política comercial de acordo com as necessidades dos clientes;
- Coordenação e elaboração dos relatórios de operação dos parques e zonas reguladas sob a sua responsabilidade;
- Relatório de atividade: rotação, avenças e contratos de publicidade, etc;
- Supervisão e tratamento das reclamações realizadas nos parques;
- Organizar e coordenar as equipas para a realização dos estudos de procura (novos projetos);
- Coordenar a implementação nos parques dos procedimentos definidos no Sistema Integrado de Gestão;
- Coordenar e manter atualizada a informação recolhida na rede interna;
- Análise dos relatórios de satisfação de clientes e elaboração de propostas de melhoria.
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia, Economia, Gestão ou área similar;
- Fortes conhecimentos informáticos (preferencialmente Excel e Power Point Avançados);
- Experiência em atividade comercial;
- Forte capacidade de liderança e motivação de equipas de trabalho;
- Espírito Crítico;
- Raciocínio Lógico;
- Orientação para objetivos/resultados;
- Autonomia;
- Dinamismo e proatividade;
- Boa comunicação oral e escrita.