
Gestor (a) de Crédito – Call Center
- Vila Nova de Gaia, Porto
- Permanente
- Horário completo
- Assegurar a gestão de carteiras de crédito;
- Assegurar a realização de acordos e fazer o devido acompanhamento;
- Proceder aos registos na aplicação da empresa para esse fim.
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em contact center e/ou em atendimento ao público;
- Experiência profissional na área das cobranças/recuperação de crédito será valorizada;
- Mas sobretudo:
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de negociação e de argumentação;
- Orientação para resultados;
- Espírito de equipa.
- Ambiente jovem e colaborativo, focado em resultados e na concretização de objetivos;
- Contrato de trabalho + incentivos mensais;
- Seguro de saúde completo, porque o teu bem-estar é a nossa prioridade.
- Trabalho em regime presencial de 37h/semana, permitindo um excelente equilíbrio entre vida pessoal e profissional.