
Store Manager - Coimbrashopping
- Coimbra
- Permanente
- Horário completo
Adicionado em 01.09.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa reconhecida pela sua forte presença no mercado e pela alta qualidade dos seus produtos. Em Coimbra não é uma novidade, mas procura aumentar a sua área de atuação.Descriçăo da ofertaIntegrando uma loja de prestÃgio dentro do Coimbra Shopping, este/a Store Manager terá a missão de maximizar as vendas, trabalhando em equipa para alcançar os objetivos. Procuramos alguém que detenha experiência na função ou em funções similares, demonstrando igualmente conhecimento e experiência no Atendimento Personalizado. Terá a oportunidade de crescer com o grupo e de fazer crescer uma marca bastante conhecida pelos portugueses.Principais responsabilidadesA reportar ao Area Manager, este/a Store Manager - CoimbraShopping terá como principais responsabilidades:
- Gestão operacional e estratégica da loja assegurando que as polÃticas e valores da organização são cumpridos;
- Supervisionar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente, quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Gerir o aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Gestão da operação diária, atendendo à s necessidades dos Clientes e procurando que estes tenham a melhor experiência possÃvel;
- Suportar a equipa para assegurar a implementação eficaz das estratégias definidas e que a mesma corresponde ao atendimento personalizado ao Cliente que é expectável;
- Gestão e análise de KPIs, criando planos de ação sempre que necessário.
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
- Experiência na gestão de equipas e na sua motivação e evolução;
- Visão holÃstica e estratégica do negócio;
- Conhecimentos operacionais da operação de loja e logÃstica de loja;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas, demonstrando igualmente um forte poder relacional e comercial;
- Conhecimentos informáticos ao nÃvel do utilizador independente;
- Conhecimentos da lÃngua inglesa e espanhola (fator não eliminatório);
- EspÃrito altruÃsta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Retail
Contacto da Michael Page
para responder a este anúncio.
Expresso Emprego