
Client Advisor- Rececionista- Castelo Branco (substituição de licença de maternidade)
- Portugal
- Permanente
- Horário completo
- Queres ter a oportunidade de trabalhar numa empresa em pleno crescimento, dinâmica e internacional;
- Pretendes integrar numa equipa vencedora;
- Procuras desenvolvimento de competências e capacidades;
- Alcançar objetivos é desafiante para ti;
- Acreditas em excelência de serviço;
- Tens gosto pela área de vendas e atendimento ao público.
- Habilitações mínimas 12ºano de escolaridade;
- Disponibilidade Imediata;
- Disponibilidade para receber formação fora de Lisboa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades;
- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª;
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em vendas (não é fator eliminatório);
- Residência nas proximidades.
- Package salarial competitivo
- A possibilidade de integrar uma cultura corporativa dinâmica e que promove o teu desenvolvimento pessoal e profissional;
- A capacidade de planeamento de carreira, com a participação em formações personalizadas e utilização da nossa plataforma de e-learning bastante vasta e completa;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
As restantes serão incluídas na nossa base de dados para futuras oportunidades.Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados.