Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países. Embora cada marca tenha sua própria personalidade, onde você poderá se encontrar verdadeiramente, todas compartilham uma ambição comum: continuar inovando e desafiando o status quo.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você se juntará a um ambiente acolhedor e a uma equipe onde pode ser totalmente você mesmo. Estará em um lugar que apoia seu crescimento, possibilitando a descoberta de novas profissões e a busca por oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel ou em outros ambientes da hotelaria, seja no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Além de benefícios exclusivos específicos do setor e mais além, você receberá um reconhecimento sólido pelo seu compromisso diário. Tudo o que você realizar conosco, independentemente da sua função, terá um profundo significado ao criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para nossos clientes, colegas e para o planeta.Descrição da vagaVerificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos
de faturamento e procedimentos de “Auto-Controle”.
Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis
(pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim
como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato.
Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as
áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados
para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos. EMPRESA AccorHotels MARCA HOTEIS MIDSCALE TÍTULO DO CARGO Auditor Noturno ÁREA/SETOR Recepção SUPERIOR HIERÁRQUICO Coordenador de Recepção SUBORDINADOS DIRETOS
Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção.
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da marca.
Manter o arquivo da área devidamente organizado.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCriatividade Solução de Problemas Contribuição para resultados Prazer em Servir Flexibilidade Comprometimento Dinamismo Trabalho em Equipe Organização ComunicaçãoAgilidade Proatividade Discrição Atenção a detalhes Zelo/Capricho Simpatia Comunicação