Supervisor Callcenter - Apoio Ao Cliente (Palmela)

DIGI Portugal

  • Palmela, Setúbal
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 10 horas
Empresa:DIGI PortugalDescrição da FunçãoA NOWO é uma empresa portuguesa de telecomunicações que oferece serviços de Net, TV, Voz e Móvel, sempre com foco na qualidade e preços justos. Em 2024, passou a integrar o Grupo DIGI, reforçando ainda mais o seu compromisso de levar soluções acessíveis e inovadoras a todos os clientes.Incentivamos o trabalho em equipa e privilegiamos o talento e a diversidade dos candidatos, procurando profissionais especializados em diversas áreas. Acreditamos que as pessoas são o motor do nosso sucesso, e é por isso que investimos na formação e no crescimento profissional dos nossos colaboradores.Se procuras um ambiente profissional estimulante, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, então a NOWO é o lugar certo para ti.Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar um Supervisor Call Center para PalmelaRequisitos:
  • Experiência em ambiente de Call Center (Supervisão - fator preferencial);
  • Conhecimentos em inglês;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
  • Gosto por trabalhar por objetivos;
Aptidões e competências:
  • Forte capacidade de comunicação;
  • Forte capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de resolução de problemas e de tomada de decisões;
  • Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa.
Benefícios:
  • Salário acima da média;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Projeto com contratação direta pela DIGI Portugal;Fazer parte de um projeto disruptivo e altamente motivadorCaso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para , ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.ObservaçõesSetúbal (Portugal)

Expresso Emprego

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