Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:NãoData Prevista para Início do Trabalho:2025-09-01IdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência anterior:NãoCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:NãoOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosTransporte Próprio:SimNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilFunções do Gestor de Operações - Monteluz Hotel Management: Coordenar e supervisionar o funcionamento diário dos 5 empreendimentos turísticos. Implementar processos operacionais eficientes que promovam a produtividade e a satisfação do cliente. Supervisionar e apoiar uma equipa de 15 colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Definir planos de formação e desenvolvimento de competências para a equipa. Monitorizar os indicadores financeiros de cada empreendimento. Apoiar na elaboração do orçamento anual e na análise de desvios face ao planeado. Negociar contratos e condições com os principais fornecedores de produtos e serviços.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Formas de Prestação de Trabalho:MistoRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1550 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação 6 EUR / diaSubsídio de transporte:150 / EUR /mêsIRCT:A entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias