Especialista em Higiene e Saúde, Ambiental e Laboral

  • Sines, Setúbal
  • 1.100 € por més
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 2 mêses
Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimas:12.º anoHabilitações Máximas:LicenciaturaFormação Profissional Exigida:SimFormação Profissional:Segurança e Higiene no TrabalhoExperiência ProfissionalExperiência anterior:SimTempo mínimo de experiência:36 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:SimOutros RequisitosTipo(s) de carta condução:LigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimDescrição do PerfilNesta função terás como principais responsabilidades:- Assegurar a gestão de reclamações, acidentes de trabalho, quase-acidentes, emergências, doenças profissionais e não conformidades, identificando oportunidades de melhoria no Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde e sugerindo medidas que previnam e reduzam este tipo de ocorrências;- Implementar e desenvolver o conjunto de atividades complementares à gestão da Medicina do Trabalho;- Preparar, realizar e acompanhar auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde;- Monitorizar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado e reportar periodicamente resultados relacionados com os objetivos e requisitos do mesmo;- Assegurar a realização e desenvolvimento de planos de ação nas áreas de qualidade, ambiente e SST nas operações, gerindo a relação com todas as partes interessadas relevantes, garantindo os meios necessários, nos prazos previstos, e as condições de execução previstas;- Contribuir com ideias para melhorar o trabalho da Direção, da operação (no âmbito das áreas de intervenção) e da SAMSIC em geral.- Garantir o cumprimento da legislação aplicável e de todos os procedimentos internos do Sistema de Gestão Integrado da Samsic.Tens o perfil que procuramos?- Qualificação de Técnico Superior SST Nível 6 ou Técnico SST Nível 4 e experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções similares;- Domínio das ferramentas MS Office, em particular Excel;- Excelentes competências ao nível da comunicação e do trabalho em equipa;- Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;- Conhecimento da língua inglesa falada e escrita (fator preferencial);- Conhecimento de trabalho em Indústria.Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo de contrato:Sem termoRegime de trabalho:A tempo completoHorário TrabalhoRegime Horário:DiurnoNº de Horas:8.0Horário:09:00 - 18:00Formas de Prestação de Trabalho:PresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração base ilíquida:1100 EUR/MêsSubsídio de refeição:Subsídio de alimentação
6.4 EUR / diaIRCT:A entidade contratante declara estar abrangida pelo seguinte IRCT: Acordo Coletivo de Trabalho / 2020.01.15Outras Regalias

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