
Telemarketing Campaign Manager
- Lisboa
- Permanente
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O nosso cliente é uma multinacional que atua na área dos seguros e, no seguimento do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar um Telemarketing Campaign Manager.SkillsO sucesso nesta função requer: Competências Comerciais – Compreender várias situações de negócio e aplicar essa compreensão através da implementação de soluções para enfrentar desafios.
Dinamismo – Nunca se acomodar às situações. Estar sempre atento, à procura de novos mecanismos para fazer diferente e melhor.
Competências Analíticas – Analisar uma situação, identificar a causa raiz e encontrar soluções eficazes. Isto pode envolver pensamento crítico, criatividade e tomada de decisões sob pressão.
Ser um Jogador de Equipa – Priorizar os objetivos da equipa e contribuir para os alcançar. Interagir com outros departamentos para concluir tarefas ou projetos.O Que é Preciso Para Ter Sucesso (Qualificações Requeridas)
Experiência direta em serviços de vendas de saída e de entrada.
Experiência em diferentes funções de gestão de equipas e serviços comerciais.
Experiência em análise de scripts, auditoria de chamadas e calibrações.
Competências analíticas, atitude proativa e positiva e capacidade para trabalhar em equipa, tanto presencialmente como remotamente.
Orientação para resultados e melhoria contínua.
Conhecimentos de Excel.O Que lhe Pode Dar Vantagem (Competências Adicionais)
3 a 5 anos de experiência em departamento de vendas de saída.
Compreensão de ferramentas de IA.
Experiência no setor de seguros.
Disponibilidade para viajar dentro do país.ResponsibilitiesEsta é uma oportunidade empolgante para se juntar a uma equipa dinâmica, enérgica e criativa, que é responsável por atingir ou exceder os objetivos definidos, tanto quantitativos como qualitativos. O objetivo é criar uma relação entre a empresa e potenciais clientes desde o primeiro contacto, promovendo uma experiência de cliente positiva e inesquecível.Liderar as campanhas de vendas de saída/entrada atribuídas para alcançar os seus objetivos.
Identificar as causas de desvios (base de dados, fornecedor, script), propor planos de ação e fazer o acompanhamento com os fornecedores envolvidos.
Monitorizar e dar feedback sobre os resultados dos KPI das campanhas e agentes, tais como: Persistence Rate, Penetration Rate, Contact Rate, Response Rate, Conversion Rate, SPH, Average premium e ANP.
Fazer relatórios sobre desvios da campanha e ações de melhoria.
Fazer estimativas mensais de vendas, contactos e ANP das campanhas.
Participar no lançamento das campanhas atribuídas e colaborar com outras áreas da empresa.
Implementar o sistema de incentivos para agentes e monitorizar o impacto na melhoria do serviço.
Acompanhar as visitas de patrocinadores às plataformas (disponibilidade para viajar pelo país).
Submeter segmentos de clientes, propostas de modelação e testes.
Controlar os sistemas de marcação de chamadas.