
Coordenador FSD (Food Service Distribution) horário diurno (05h/06h - 14h/15h) I Makro Alfragide
- Carnaxide, Lisboa
- Permanente
- Horário completo
- Desenvolver ações de melhoria de produtividade para a operação, como otimização de processos operacionais;
- Analisar motivos para devoluções e propor medidas corretivas;
- Garantir o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais de todas as caixas utilizadas na operação;
- Cumprimento do Procedimento Operacional de Entrega nas operações com parceiro externo;
- Acompanhar os processos de avaliação e formação da equipa para garantir a melhor prestação de serviço aos clientes e a sua fidelização, bem como o cumprimento das normas de qualidade;
- Assegurar a gestão, monitorização e desenvolvimento da equipa para garantir que cada membro conhece as suas responsabilidades e atinge os seus objetivos;
- Atuar como Agente de Transformação Cultural e Embaixador da Makro Fundamentals, promovendo uma cultura de melhoria contínua bem como o nível de engagement, atuando como facilitador dentro e fora de sua equipa;
- Responsável por garantir o cumprimento das políticas e normas vigentes na empresa;
- Assegurar a otimização dos custos de operação, nomeadamente custos de transporte/custos de execução;
- Supervisionar e gerir os níveis de serviço para garantir a satisfação do cliente;
- Conhecer a localização e o cliente, incluindo as especificidades da descarga;
- Alinhar com diferentes stakeholders, nomeadamente stocks, escassez, encomendas;
- Gerir e assegurar a manutenção dos dados dos clientes no sistema informático, incluindo nome, morada, contacto, email, etc.
- Formação Académica 12º Ano em Logística ou Transportes (preferencial);
- Experiência em função de responsabilidade similar na área de distribuição/logística com uma componente de transporte (entre 1 a 3 anos);
- Disponibilidade para horário diurno (rotativo entre 05h e as 15h) entre Segunda a Domingo (folgas rotativas);
- Bons conhecimentos de MS Office e sistemas internos: PAM, CFM, CFM, FSD Customer;
- Conhecimentos de Inglês
- Boa capacidade de Liderança;
- Boa capacidade de Resolução de Problemas;
- Planeamento e Organização;
- Intermediário de sucesso do cliente;
- Comunicação e influência;
- Orientação para Resultados;