
Assistência Técnica - Pós Venda
- Oeiras, Lisboa
- 1.000 € por més
- Temporário
- Horário completo
Se gosta de desafios, tem experiência em atendimento ao cliente e procura um projeto temporário que valorize a sua capacidade de comunicação e resolução de problemas, esta oportunidade é para si.Funções:
- Receção e gestão de pedidos de Assistência Técnica;
- Contacto com clientes para recolha de informações adicionais;
- Abertura de processos em LM Care (dados do cliente, fatura, artigo, fotos);
- Acompanhamento de todo o ciclo de assistência com Cliente, Instalador e Fornecedor;
- Comunicação regular com o cliente em todas as fases do processo;
- Análise técnica e comunicação do parecer ao cliente;
- Interação com lojas e pedidos de emissão de PO.Requisitos:
- Experiência em serviços de pós-venda (preferencialmente em retalho);
- Experiência em call center (pós-venda - valorizado);
- Comunicação clara, empática e persuasiva;
- Capacidade de transformar reclamações em oportunidades de fidelização e venda;
- Espírito crítico, iniciativa e capacidade de decisão;
- Boa gestão emocional em contextos de reclamações;
- Forte orientação para resultados e cumprimento de prazos.Condições:
Contrato de trabalho temporário (previsão: 6 meses);
Categoria profissional: Operador Especializado;
Horário: 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
Local: Carnaxide, em regime 100% presencial;
Vencimento: 1000€ + Subsídio de Alimentação.Se procura um desafio dinâmico, onde cada interação com o cliente é uma oportunidade para fazer a diferença, envie já a sua candidatura e junte-se à nossa equipa!