Assistente de Reclamações (M/F/D)
Hays
- Vila Real
- Permanente
- Horário completo
- Receber, analisar e registar reclamações de clientes;
- Utilizar conhecimentos legais ou jurídicos para avaliar a viabilidade legal das reclamações, trabalhando em colaboração com o departamento jurídico quando necessário;
- Comunicar com os clientes de forma clara e empática, explicando os processos e prazos envolvidos na resolução das reclamações;
- Gerir as expectativas dos clientes de forma eficaz, garantindo que compreendem o curso das ações e os próximos passos;
- Manter registos detalhados de todas as interações e ações tomadas em relação a cada reclamação;
- Identificar tendências em reclamações e propor melhorias nos processos para evitar recorrências.
- Formação superior em Direito, Ciências Jurídicas, Relações Públicas, Administração Pública ou área similar;
- Experiência prévia em lidar com reclamações de clientes ou funções similares (preferencial);
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Domínio da língua inglesa;
- Empatia e sensibilidade para entender a gravidade / relevância que cada reclamação;
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipa;
- Atitude proativa, resolução de problemas e orientação para resultados.
Expresso Emprego