Técnico de Suporte - Apoio ao cliente

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  • Faro
  • Permanente
  • Horário completo
  • Há 1 mês
Função:Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência, detetando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.Responsabilidades
  • Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, email, alojamento e ferramentas de criação da web.
  • Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo
  • Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível
Conhecimentos e Aptidões
  • Fluente em Português e Inglês;
  • Apetência pelo serviço de suporte técnico;
  • Forte motivação pela relação com o cliente;
  • Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;
  • Boa capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais
  • Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk
  • Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook
Competências Chave
  • Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet
  • Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros
  • Trabalho em equipa
  • Atenção aos detalhes
  • Proatividade Técnica
Competências Técnicas
  • Conhecimentos sobre o processo de colocação de websites ou aplicativos online
  • Gestão de alojamentos em ambiente Linux e Windows
  • Conhecimento em painéis de gestão de alojamento cpanel e plesk
  • Instalação/configurações de aplicativos opensource (Worpress, Joomla, Magento, etc.)
  • configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap)
  • Conhecimentos em programação Web - php, asp e html5 e bases de dados - mysql e
mssql
  • Opcional / preferencial: Conhecimentos de administração de sistemas Linux e Windows ( Acesso remoto SSH e Acesso remoto RDP)

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